associe-se a apeam
Curitiba/PR, Segunda, 14 de Outubro de 2019

Workshop Nacional de Fiscalização e Atribuições na Área Ambiental - Sobre o Evento

« voltar
Nos dias 29 e 30 de Abril aconteceu o Workshop Nacional de Fiscalização e Atribuições na Área Ambiental, um evento organizado pelo APEAM – Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais e CREA-PR – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná, no Auditório do Museu Oscar Niemeyer.
O evento contou com mesas redondas sobre os seguintes temas: O Caso de Brumadinho – MG (A Fiscalização dos Recursos Hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Paraopeba), Experiências de Fiscalização em Meio Ambiente no Sistema CONFEA/CREA, A Atuação do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado na Fiscalização Ambiental, Fiscalização e Atribuições na Área Ambiental do Sistema CONFEA/CREA, Responsabilidade Civil, Penal e Ética Profissional na Área Ambiental, Experiências Práticas na Fiscalização Ambiental Estadual, Como os Municípios podem melhorar a Fiscalização e Atuação Policial na Fiscalização Ambiental.
Para debater sobre os temas, tivemos a presença de diversos profissionais da área de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Direito, Administração e Ciências Econômicas.
O evento teve aproximadamente 400 inscritos sendo profissionais e estudantes, além disso, o Workshop Nacional de Fiscalização e Atribuições na Área Ambiental contou com as seguintes parcerias: Piazzetta, Tutorial – Corretora de Seguros e Revalore – Coprocessamento e Engenharia do Meio Ambiente. Também obteve apoio do Museu Oscar Niemeyer, FNEAS, CONFEA, Sanepar e Governo do Estado do Paraná.
Agradecemos a presença de todos.
Aos interessados, gostaríamos de convidá-los a se associarem a APEAM. Como associado você contribui para o fortalecimento, o desenvolvimento e a valorização da Engenharia Ambiental no Paraná. Ainda, tem acesso a eventos técnicos, revistas técnicas, relacionamento com o CREA e a oportunidade de desenvolver uma rede de relacionamento junto a outros profissionais da área, além de maiores chances de ser visto pelo mercado como um bom profissional. Para mais informações, entre em nosso site: http://www.apeam.com.br/

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem