APEAM recebe Prêmio CREA da Qualidade pela evolução obtida entre os anos de 2011-2012

A Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais recebeu o prêmio de destaque pela evolução obtida entre os anos de 2011-2012 durante o V Ciclo do Prêmio CREA da Qualidade (PCQ) realizado em Foz do Iguaçu.

Segundo o vice-presidente da APEAM, Helder Nocko, a entidade foi premiada como a 3ª melhor associação de classe do Paraná no quesito evolução entre o ano passado e o ano atual. ?Isso mostra todo o empenho que a Diretoria vem tendo para tornar a APEAM mais reconhecida dentro do estado, melhorando seus processos de comunicação e governança. O Presidente da APEAM, Eng. Renato Muzzolon Junior, mereceu muito estar lá na frente de todas as outras associações estaduais recebendo esse prêmio. Dentre as grandes evoluções do ano de 2012 podemos citar a preparação e submissão do processo de aprovação final da APEAM perante o Sistema CREA/CONFEA. Foram reunidos todos os documentos comprovadores das atividades de APEAM desde sua fundação. Com certeza um trabalho intenso que está valendo a pena e mostrando seus resultados. Esperamos que, com o registro da APEAM perando o CONFEA, em 2013 a APEAM passe a receber verbas do CREA/PR e dessa forma possa se estruturar para melhor atender as demandas de seus associados. Além disso, em 2014 a APEAM passará a possuir um conselheiro titular no CREA, o que dará ainda mais possibilidades de lutar pelas causas dos engenheiros ambientais?, destacou.

As três maiores evoluções do ciclo anterior para este também foram premiadas: Associação Profissional dos Engenheiros e Arquitetos de Paranavaí (1° lugar), Associação Maringaense de Engenheiros Agrônomos (2° lugar) e Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais (3° lugar).

O PCQ ? Prêmio CREA de Qualidade é um programa desenvolvido pelo CREA/PR em parceria com as Entidades visando a melhoria contínua da gestão. No fim de cada ano são premiadas as Entidades que alcançaram suas metas.

APEAM recebe Prêmio CREA da Qualidade pela evolução obtida entre os anos de 2011-2012

APEAM recebe Prêmio CREA da Qualidade pela evolução obtida entre os anos de 2011-2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo